Termos de Uso
1 - Envio:
1.1 Tipos de envio:
- Carta registrada (somente p/ bijuterias) ;
- PAC e Sedex para demais produtos.
1.1.1 Se o cliente comprar qualquer produto que não seja bijuteria e, ainda sim, marcar a opção "Carta registrada" durante a finalização da compra, ele receberá uma cobrança equivalente ao que seria o valor do frete do produto enviado por PAC menos o valor do preço da Carta Registrada já pago. Enquanto a nova cobrança não for paga, o produto não será enviado. Se, após 5 dias, ainda não tiver pago, o pedido será cancelado e entraremos em contato solicitando as informações bancárias (nome do titular, agência, operação e número da conta bancária) do cliente para que possamos devolver o dinheiro já pago.
1.2 Preços:
- Carta registrada (somente p/ bijuterias): R$11;
- PAC e Sedex: preço variável, calculado durante a compra.
1.3 Tempo para envio:
- Pronta entrega: enviado dentro de 5 dias úteis após a confirmação do pagamento.
- Produto encomendado: enviado dentro de 10 dias úteis após a confirmação do pagamento.
- Layout encomendado: enviado dentro de 15 dias úteis após a confirmação do pagamento.
- Layouts prontos: enviado dentro de 48hrs após a confirmação do pagamento.
1.4 Prazo de entrega:
- Carta registrada e PAC: 8 à 15 dias úteis.
- Sedex: 1 à 8 dias úteis.
2 Pagamento:
2.1 Meios de pagamento aceitos:
- Depósito bancário;
- PagSeguro: boleto e cartão.
2.1 Tempo para confirmação de pagamento:
- Cartão: geralmente, confirmação instantânea.
- Boleto e depósito: até 48hrs.
3 Responsabilidades:
3.1 A loja NÃO se responsabiliza por
- Extravios durante encaminhamento até a casa do cliente (caso sua encomenda tenha sido roubada, acesse este link: www.correios.com.br/para-voce/precisa-de-ajuda/o-que-fazer-se-sua-encomenda-nao-chegou );
- Quebra da peça ou danificação pós-uso;
- Atraso na entrega por parte dos Correios;
- Reenvio grátis de encomenda caso o produto retorne para a loja por algum dos seguintes motivos:
● Endereço informado errado;
● Não havia ninguém no local de destino da encomenda para receber o produto.
3.1.1 - Se o produto retornar à loja, o valor do frete será cobrado novamente para que ele seja reenviado.
4 - Devoluções e trocas:
4.1 Só serão aceitos pedidos de trocas ou devoluções nos seguintes casos:
- O produto apresentou defeito nos primeiros 15 dias desde o seu recebimento, por si só, sem interferência de aplicação de força desproporcional à sua resistência, desleixo ou condições climáticas favoráveis à danificação (levar chuva ou ficar exposto ao sol por muito tempo, por exemplo).
- O produto apresentou defeito por si só, é físico e não foi feito sob encomenda.
4.2 NÃO são aceitos pedidos de troca e devolução de:
- Produtos feitos sob encomenda;
- Produtos virtuais (layouts);
- Produtos que se danificaram após os primeiros 15 dias desde o seu recebimento;
- Produtos que se danificaram por falta de cuidado.
4.2.1 Caso um produto virtual (layout) tenha apresentado defeito, o cliente poderá informar isto através nossa página de contato ( www.flordejupiter.loja2.com.br/page/contact ) e, então, ofereceremos ajuda e conserto gratuito.
4.3 No caso de devolução, devolveremos o dinheiro da compra através de depósito bancário. O interessado deve enviar os dados da conta bancária (nome do titular, agência, operação e número da conta bancária) para o seguinte e-mail: contato@flordejupiter.com. Junto aos dados e ao pedido, deverá enviar também a identificação do produto que vai ser devolvido.
4.4 O interessado na troca ou devolução é responsável por pagar o envio do produto de volta à loja.
4.5 Se o caso for uma troca, a loja se responsabiliza por enviar o novo produto gratuitamente para o cliente.
5 Instalação de layouts:
- A instalação é responsabilidade do comprador.
Ler em seguida: Como comprar? www.flordejupiter.loja2.com.br/page/228985-Como-comprar-
Dúvidas? Envie sua pergunta: www.flordejupiter.loja2.com.br/page/contact
1.1 Tipos de envio:
- Carta registrada (somente p/ bijuterias) ;
- PAC e Sedex para demais produtos.
1.1.1 Se o cliente comprar qualquer produto que não seja bijuteria e, ainda sim, marcar a opção "Carta registrada" durante a finalização da compra, ele receberá uma cobrança equivalente ao que seria o valor do frete do produto enviado por PAC menos o valor do preço da Carta Registrada já pago. Enquanto a nova cobrança não for paga, o produto não será enviado. Se, após 5 dias, ainda não tiver pago, o pedido será cancelado e entraremos em contato solicitando as informações bancárias (nome do titular, agência, operação e número da conta bancária) do cliente para que possamos devolver o dinheiro já pago.
1.2 Preços:
- Carta registrada (somente p/ bijuterias): R$11;
- PAC e Sedex: preço variável, calculado durante a compra.
1.3 Tempo para envio:
- Pronta entrega: enviado dentro de 5 dias úteis após a confirmação do pagamento.
- Produto encomendado: enviado dentro de 10 dias úteis após a confirmação do pagamento.
- Layout encomendado: enviado dentro de 15 dias úteis após a confirmação do pagamento.
- Layouts prontos: enviado dentro de 48hrs após a confirmação do pagamento.
1.4 Prazo de entrega:
- Carta registrada e PAC: 8 à 15 dias úteis.
- Sedex: 1 à 8 dias úteis.
2 Pagamento:
2.1 Meios de pagamento aceitos:
- Depósito bancário;
- PagSeguro: boleto e cartão.
2.1 Tempo para confirmação de pagamento:
- Cartão: geralmente, confirmação instantânea.
- Boleto e depósito: até 48hrs.
3 Responsabilidades:
3.1 A loja NÃO se responsabiliza por
- Extravios durante encaminhamento até a casa do cliente (caso sua encomenda tenha sido roubada, acesse este link: www.correios.com.br/para-voce/precisa-de-ajuda/o-que-fazer-se-sua-encomenda-nao-chegou );
- Quebra da peça ou danificação pós-uso;
- Atraso na entrega por parte dos Correios;
- Reenvio grátis de encomenda caso o produto retorne para a loja por algum dos seguintes motivos:
● Endereço informado errado;
● Não havia ninguém no local de destino da encomenda para receber o produto.
3.1.1 - Se o produto retornar à loja, o valor do frete será cobrado novamente para que ele seja reenviado.
4 - Devoluções e trocas:
4.1 Só serão aceitos pedidos de trocas ou devoluções nos seguintes casos:
- O produto apresentou defeito nos primeiros 15 dias desde o seu recebimento, por si só, sem interferência de aplicação de força desproporcional à sua resistência, desleixo ou condições climáticas favoráveis à danificação (levar chuva ou ficar exposto ao sol por muito tempo, por exemplo).
- O produto apresentou defeito por si só, é físico e não foi feito sob encomenda.
4.2 NÃO são aceitos pedidos de troca e devolução de:
- Produtos feitos sob encomenda;
- Produtos virtuais (layouts);
- Produtos que se danificaram após os primeiros 15 dias desde o seu recebimento;
- Produtos que se danificaram por falta de cuidado.
4.2.1 Caso um produto virtual (layout) tenha apresentado defeito, o cliente poderá informar isto através nossa página de contato ( www.flordejupiter.loja2.com.br/page/contact ) e, então, ofereceremos ajuda e conserto gratuito.
4.3 No caso de devolução, devolveremos o dinheiro da compra através de depósito bancário. O interessado deve enviar os dados da conta bancária (nome do titular, agência, operação e número da conta bancária) para o seguinte e-mail: contato@flordejupiter.com. Junto aos dados e ao pedido, deverá enviar também a identificação do produto que vai ser devolvido.
4.4 O interessado na troca ou devolução é responsável por pagar o envio do produto de volta à loja.
4.5 Se o caso for uma troca, a loja se responsabiliza por enviar o novo produto gratuitamente para o cliente.
5 Instalação de layouts:
- A instalação é responsabilidade do comprador.
Ler em seguida: Como comprar? www.flordejupiter.loja2.com.br/page/228985-Como-comprar-
Dúvidas? Envie sua pergunta: www.flordejupiter.loja2.com.br/page/contact